AM MotorSport/Império Truck Racing lidera corrida para a Grande Final com André Marques

A regularidade de André Marques na temporada da Copa Truck se manteve na etapa disputada neste domingo, em Goiânia, e garantiu mais um troféu de bronze para a Grande Final. Agora, André é o líder nos pontos de troféus, com 16 pontos, à frente de Wellington Cirino e Felipe Giaffone, que têm 12. Wellington Cirino, que fez a pole-position, teve um problema elétrico no caminhão e não conseguiu participar da etapa vencida por Danilo Dirani.

Na primeira corrida, André Marques terminou na quarta posição. Já na segunda prova, André fez uma corrida de estratégia por pontos em relação a Giuliano Losacco, porém com muito desgaste físico, e terminou novamente em quarto lugar.

“Além do calor, o câmbio ficou pesado e forçou demais o braço. Até cheguei a pensar em parar. Mas, para quem correu com costela quebrada em Guaporé, aqui não foi nada. O mais importante é que alcançamos o objetivo de levar mais um troféu e pontos para a Grande Final. Nosso time está de parabéns”, comemora o líder em pontos na temporada.

Para Cirino, a etapa durou até o warmup deste domingo. A equipe não conseguiu identificar a causa de um problema elétrico a tempo de coloca-lo na primeira posição do grid.

“Vamos trabalhar para buscar a Copa Mercosul. Tivemos um fim de semana de domínio nos treinos, poleposition, um bom desenvolvimento e acerto do caminhão. Mas, não foi possível participar da corrida. Faz parte. Vamos pra frente”, avaliou.

A próxima etapa da Copa Truck acontece no dia 16 de setembro, em Buenos Aires (Argentina), abrindo a Copa Mercosul. Os caminhões Mercedes-Benz Actros2646 estarão na pista com as estampas da Cerveja Império e da Dopamina Energy Drink. O apoio é do Mercedes Club.

Classificação Copa Centro-Oeste
1º - Felipe Giaffone, 74 pontos
2º - Roberval Andrade, 66 pontos
3º - André Marques, 57 pontos
4º - Giuliano Losacco, 54 pontos
5º - Danilo Dirani, 40 pontos

Resultado Corrida 1
1º - Danilo Dirani
2º - Felipe Giaffone
3º - Giuliano Losacco
4º - Andre Marques
5º - Beto Monteiro
6º - Roberval Andrade
7º - Pedro Paulo
8º - Witold Ramasauskas
9º - Adalberto Jardim
10º - Duda Bana
11º - Debora Rodrigues
12º - Regis Boessio
13º - Rogério Castro
14º - Alexandre Navarro
15º - Rodrigo Bellinati
16º - Luiz Lopes

Resultado Corrida 2
1º - Danilo Dirani
2º - Felipe Giaffone
3º - Roberval Andrade
4º - André Marques
5º - Beto Monteiro
6º - Giuliano Losacco
7º - Rogério Castro
8º - Adalberto Jardim
9º - Witold Ramasauskas
10º  -Regis Boessio
11º - Duda Bana
12º - Luiz Lopes
13º - Alexandre Navarro

Via: Redação/JR Assessoria - Foto: RR Meda/Rodrigo Ruiz

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.