Agentes de Trânsito da Cettrans recuperam veículo com queixa de furto

Foi recuperado na manhã desta sexta-feira (10) um carro com queixa de furto na Rua Suyas, 543, Bairro Santa Cruz. O automóvel, um Santana branco, havia sido furtado durante a madrugada na região da FAG. Ao realizarem rondas nessa região, agentes de trânsito da Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) visualizaram o veículo e solicitaram o auxílio da Guarda Municipal, que atendeu prontamente a chamada. Isso foi possível porque quando ocorre um furto e o mesmo é registrado por meio do B.O (Boletim de Ocorrência) da Polícia Civil, imediatamente a informação é repassada aos demais agentes de segurança, como a PM, Guarda Municipal e agentes de trânsito.

“A função do agente de trânsito abrange não só a fiscalização, mas também a prestação de serviços em favor de toda a comunidade; exemplo disso ocorreu hoje, como já aconteceu em outras situações semelhantes, quando os agentes estavam presentes”, explica o diretor de Educação e Fiscalização de Trânsito da Cettrans, Ademir Sampaio.

O veículo foi levado ao pátio da 15ª SDP para os procedimentos legais para retornar ao seu proprietário.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.