Trator é furtado de oficina mecânica em Flor da Serra do Sul

A equipe da Polícia Militar de Flor da Serra do Sul, foi acionada na tarde de segunda-feira, 09, para atender a uma ocorrência de furto. Conforme o relatório policial, por volta das 16h, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar, o proprietário de uma oficina mecânica localizada às margens da rodovia BR 280, informando que um trator havia sido furtado de sua oficina.

De acordo com o homem, na tarde da última sexta-feira, um funcionário da prefeitura municipal de Flor da Serra do Sul, deixou um trator modelo TL, de cor azul, de propriedade da prefeitura, estacionado na frente da oficina para reparos, e que somente seria consertado no dia seguinte.

Ainda de acordo com o dono da oficina, ao chegar na manhã de sábado, 07, para trabalhar percebeu que o referido trator não se encontra mais no local, porém, imaginou que o funcionário da prefeitura havia ido buscar o trator para fazer algum serviço.

Nessa tarde no entanto, o operador do trator e funcionário da prefeitura foi até a oficina buscar a máquina, momento em que ambos constataram que o maquinário havia sido furtado.

De posse das informações, a equipe PM iniciou diligências nas proximidades do fato é no interior do município, na tentativa de levantar alguma informação acerca do furto e/ou localizar o trator furtado.

Já no início da noite, por volta das 19h um agricultor informou a equipe, que havia um trator abandonado em sua propriedade rural em meio a lavoura, localizada na Linha Tatetos.

Imediatamente a equipe se deslocou até o local informado, juntamente com o dono da oficina e o agricultor, onde foi constatado que se tratava do trator da prefeitura que havia sido furtado, o qual encontrava-se em local de difícil acesso, sendo que logo após sua retirada do local, o mesmo será devolvido para prefeitura municipal.


Via: Fronteira Online - Foto: Divulgação


Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.