Skatistas ganham uma nova pista no Centro Esportivo Ciro Nardi

Em evento realizado na tarde de ontem (8) foi lançado no Centro Esportivo Ciro Nardi o projeto da nova pista de skate que será construída ao lado da atual atendendo, segundo o prefeito Leonaldo Paranhos, a uma reivindicação da Associação de Skate de Cascavel. O investimento está estimado em cerca de R$ 370 mil.

A ACSKT, que na tarde desse domingo apresentou oficialmente o projeto ao Município, agora trabalha na elaboração dos projetos complementares. O prefeito, junto com os vereadores Serginho e Olavo dos Santos conheceram o projeto e também prestigiaram a participação dos atletas no Domingão-Calçadão-Fechadão. Cerca de 70 praticantes do esporte realizaram uma Jam Sessain, com a premiação das melhores manobras em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida, onde foram instalados obstáculos móveis, como rampas, tambores, bancos de praça e palco de chão. Em seguida, o grupo seguiu em carreata até o Centro Esportivo Ciro Nardi, para o lançamento oficial da nova pista.

De acordo com o vice-presidente da ACSKT, Diego Reis, a pista oficial será adequada tanto para o treinamento dos atletas como para a formação de novos, com um projeto social que já está em estudo. Segundo Paranhos, assim que a associação entregar todo o projeto, o mesmo será encaminhado para licitação. A pista atual também receberá melhorias, com recursos próprios da secretaria.


Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Celso Dias

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.