Semifinais do Troféu Imprensa/José Costa/Arena Sports começa neste domingo

Com a definição do D’napolli como último classificado para as semifinais do Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand, a competição entra em sua reta decisiva já neste domingo, 22, com os duelos entre Brasilândia X D’napolli e Perobal X Cafelândia, brigando pelas duas vagas a grande decisão do certame.

Após garantir sua vaga com um empate, 2x2, e uma vitória, 5x0, sobre Anahy, o Brasilândia irá receber em seus domínios, o D’napolli de Cascavel, as 15h30 deste domingo. A equipe da casa que até então ocupava a segunda colocação na classificação geral, perdeu o posto para o próprio D’napolli, que fez 4x2 no primeiro confronto diante do ACEC pelas semifinais e 3x1 no duelo decisivo, e com isso, somou mais 6 pontos, garantindo assim o direito de jogar em casa o jogo de volta das semifinais.

O Perobal que venceu os dois jogos das semifinais por 2x1 sobre o Nova Aurora, joga em seu campo, no Estádio Beija-Flor, contra o líder na classificação geral, o Cafelândia. O jogo está programado para as 16h00 dete domingo. A melhor campanha no geral, garantiu ao Cafelândia o direito de fazer o segundo confronto diante do Perobal em seu campo.

Via: Redação/Bola em Jogo - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.