Rompimento de adutora afeta abastecimento em bairros de Cascavel

A Sanepar informa que, nesta quarta-feira (18), rompeu uma adutora (tubulação de grande porte) de água próximo ao Aeroporto de Cascavel. Em razão disto os moradores dos bairros Santos Dumont, Esmeralda, Santa Cruz, Guarujá, Alto Alegre, FAG, Pioneiros, Catarinense e parte alta do 14 de novembro podem ficar desabastecidos. Técnicos já trabalham no conserto da tubulação. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade às 22h e será de forma gradativa.

Só ficarão sem água os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos!

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para esta e outras informações utilize o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Via: Assessoria Sanepar - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.