Réu condenado a 16 anos de reclusão por dupla tentativa de homicídio

Em julgamento realizado na quinta-feira (12) no Tribunal do Júri da Comarca de Francisco Beltrão, o réu Alceu de Lima, 35 anos popular “Cremoso” foi condenado a uma pena de 16 de reclusão.

O crime ocorreu no dia 27 de agosto de 2016, por volta de 23h30 quando segundo a denúncia do Ministério Público, o acusado teria passado em frente uma casa na Travessa Retorno, bairro Beija Flor e efetuado disparos de arma de fogo com uma pistola 9mm contra várias pessoas que estavam em frente a residência.

Uma adolescente de 15 anos e um homem de 31 anos, foram atingidos pelos disparos, sofreram ferimentos graves, foram socorridos e sobreviveram.

Ainda segundo a denúncia a motivação do crime seria uma vingança pela morte de seu enteado em crime ocorrido em outras circunstâncias.

Ele foi a julgamento pelo crime de dupla tentativa de homicídio e condenado.
O acusado estava preso na Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão e após a sentença foi encaminhado de volta ao presídio.

O julgamento teve inicio às 9 horas e terminou às 19 horas e foi presidido pela Juíza de Direito Drª Daniela Maria Kruger, tendo no Ministério Público a promotora de justiça Drª Silvia Skaetta Nunes e na defesa o advogado Dr. Gilberto Carlos Richtcik.


Via: PP News - Foto: Divulgação/PP News 

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.