Quatro Pontes é campeão do futebol de campo nos Jogo da Juventude

O inédito troféu de ouro foi conquistado nesta quarta-feira (18) pela equipe de futebol de campo masculino de Quatro Pontes em emocionante jogo válido pela fase regional B da 31ª edição dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojups), em Palotina. A equipe quatro-pontense derrotou Marechal Cândido Rondon por 4 a 0, no Estádio Municipal João Bortolozzo.

Com o resultado positivo, Quatro Pontes agora disputará a fase final dos Jojups, que será realizada de 11 a 17 de outubro, em Chopinzinho. A equipe tem como técnico Edevaldo de Moura (Mico) e recebe apoio do Departamento de Esporte.

BOA CAMPANHA
Na estreia da equipe quatro-pontense nos JOJUPs, o jogo contra Palotina ficou empatado em 0 a 0 e nos pênaltis Quatro Pontes venceu por 4 a 2. No segundo confronto, tendo como adversário Marechal Cândido Rondon, Quatro Pontes empatou em 2 a 2 e nos pênaltis perdeu por 04 a 03.

Já na disputa contra Guaíra, o time quatropontense ganhou por 02 a 00. Na semifinal, Quatro Pontes venceu Santa Helena nos pênaltis, que ficou em 04 a 03. No tempo regulamentar, o placar ficou empatado em 0 a 0.

VICE
Os atletas de Marechal Cândido Rondon, comandados pelo técnico Robson Nunes, iniciaram a trajetória do vice-campeonato no último sábado (14), com uma vitória por 2 a 1 sobre Guaíra. No domingo (15), uma nova vitória, desta vez, por 3 a 2 sobre Quatro Pontes. Nas quartas de finais, a equipe rondonense eliminou a anfitriã, Palotina, ao vencer por 4 a 0. Contra Missal, em jogo válido pela semifinal, vitória de Marechal Rondon por 2 a 1.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/O Presidente - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.