Provopar realiza bazar com mercadorias doadas pela Receita Federal

O Provopar Cascavel (Programa do Voluntariado Paranaense) está organizando para a próxima semana (dias 10 e 11 de julho) um bazar social com produtos que foram doados pela Receita Federal à entidade, fruto de apreensões. A ação beneficente será realizada na sede da Comunidade Evangélica de Cascavel, localizada na Rua Cuiabá, 491, no Jardim Maria Tereza, das 11 horas às 19 horas. O acesso aos produtos será exclusivamente a pessoas físicas, sendo necessária a apresentação de CPF para efetuar as compras.
Estarão à venda, a preços populares, produtos como roupas, brinquedos, artigos de pesca, eletrônicos, carregadores, peças e acessórios para celulares entre outros. Toda a renda arrecadada com a realização do bazar será revertida aos projetos e aos serviços mantidos pelo Provopar em nossa cidade.

Sobre o Provopar
O Provopar de Cascavel é uma entidade não-governamental e sem fins lucrativos que depende da colaboração da comunidade e de ações beneficentes como esta para se manter e atender cerca de 5 mil famílias cadastradas.
Além de acolher as pessoas que vão até a sede em busca de ajuda, o Provopar as acolhe em suas oficinas (pães e costuras) e serve diariamente nas cozinhas do Provopar uma média de 550 refeições ao dia, de segunda a sexta-feira, para acamados, idosos, pessoas em situação de abandono familiar e muitas famílias que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

Serviço
Atividade: Bazar do Provopar com mercadorias doadas pela Receita Federal
Onde: Rua Cuiabá, 491, Jd Maria Tereza/Comunidade Evangélica de Cascavel
Horário: Das 11 horas às 19 horas
A entrada será por ordem de chegada, com distribuição de senhas.


Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Reprodução/Internet

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.