Policial Madril é eleito para cargo de vice-presidente da Câmara

Os vereadores definiram nesta segunda-feira (09) a eleição do novo vice-presidente da Câmara de Cascavel, sucessor do vereador Romulo Quintino, que se licenciou para assumir o cargo de Secretário Municipal de Meio Ambiente na semana passada.

Com o afastamento do vereador que estava na função, é preciso realizar uma nova eleição, tal como prevê o Regimento Interno, Art. 15, “vagando-se qualquer cargo da Mesa, será realizada a eleição no expediente da primeira sessão seguinte para completar o biênio do mandato”.

Dois candidatos oficializaram a candidatura: Jaime Vasatta (Podemos) e Policial Madril (PMB). O vencedor foi Madril, com 11 votos. Vasatta recebeu 10 votos.

Votaram para o Policial Madril os vereadores Carlinhos de Oliveira, Damasceno Jr., Dr. Bocasanta, Fernando Hallberg, Mauro Seibert, Misael Júnior, Olavo Santos, Paulo Porto, Pedro Sampaio, Policial Madril e Serginho Ribeiro. Já Vasatta recebeu o voto dos vereadores Gugu Bueno, Alécio Espínola, Aldonir Cabral, Celso Dal Molin, Jaime Vasatta, Jeferson Cordeiro, Josué de Souza, Mazutti, Parra e Valdecir Alcântara.

A Mesa Diretora atual permanece na gestão da Casa até o final de 2018, quando uma nova composição assume, tendo em vista que a Mesa deve ser renovada a cada dois anos.


Via: Assessoria de Imprensa/CMC  - Foto: Divulgação


Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.