Polícia Civil de Cascavel recupera equipamento furtado

Equipe do GDE – Grupo de Diligências Especiais de Cascavel recupera equipamento furtado no dia 03/07/20187 em uma residência da Rua Guilherme Piovesan, bairro Brasmadeira.

As diligências iniciaram tão logo foi comunicado o furto, e informações colhidas pela equipe policial indicavam um suspeito da autoria, que passou a ser procurado, mas não havia sido localizado.

Nesta data (06), o suspeito foi localizado em via pública, no bairro Jd. Acácia, um homem de 33 anos, morador na Rua Vitorino Araújo, bairro XIV de Novembro.

Indagado sobre os fatos, confirmou a autoria do furto, informando ainda que tinha entregado o equipamento, como pagamento de dívida, para um conhecido seu, identificado como V.M.B, 30 anos, em principio terceiro de boa fé.

Localizado VMB, este confirmou estar na posse do equipamento, uma máquina de solda marca mig, esclarecendo que ficou com o mesmo no intuito de saldar a dívida de Julio, mas desconhecia ser produto de furto, tendo apresentado para a equipe policial de imediato o aparelho, que foi apreendido, a fim de ser restituído para a vitima.

Não havendo mais situação de flagrante, Júlio foi interrogado nos autos de inquérito policial sobre o furto, respondendo em liberdade pelo delito cometido, e VMB será ouvido da mesma forma, sendo analisado no referido inquérito sua conduta, para eventual responsabilização, caso, eventualmente, tenha usado de má fé.

Diligências seguem em curso, visto a vitima ter informado subtração de outros objetos no mesmo furto, o que foi negado por Júlio.

Via: Redação/Assessoria Polícia Civil - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.