Policia Civil de Cascavel investiga fatos de Motoqueiro Agressor

A Policia Civil de Cascavel tomou conhecimento, no transcorrer da semana finda, através da imprensa, dos fatos envolvendo mulheres vítimas, que segundo o noticiado, estariam sendo agredidas fisicamente com tapas nas nádegas, quando caminhavam em via pública.

Entretanto, nenhum boletim de ocorrência foi localizado  pela Civil de Cascavel.

Porém, visando prevenir  outras ocorrências e apurar os fatos , as equipes do GDE vinham desenvolvendo diligências no intuito de localizar e identificar o(s) autor(es) desses fatos.

Na noite de ontem (20), segundo consta nos registros oficiais, Policiais Militares identificaram dois homens suspeitos de envolvimento no caso, sendo um deles, 32 anos, o proprietário de uma moto suspeita, e outro, 24 anos, que teria tomado a moto emprestada.

Roupas com as características daquelas usadas pelo motoqueiro agressor foram encontradas na residência de um deles, constando que tais peças foram reconhecidas por duas vitimas, uma de 41 e outra de 42 anos.

O procedimento foi lavrado pela PM, junto ao Fórum local, sendo os dois homens noticiados pela prática de Ato Obsceno e Lesão

Eventuais outras vitimas devem procurar a 15ª SDP para o devido registro do fato, cujas providências serão de imediato tomadas, estando, ou não, relacionadas com os mesmos indivíduos já noticiados à Justiça.

Da mesma forma, vitimas que tenham procedido à qualquer registro de fato semelhante, ocorridos meses antes ou em outros locais, podem procurar à 15ª SDP, para que possamos apurar se os noticiados pela PM estiveram envolvidos.

Via: Redação/Assessoria Polícia Civil - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.