Paranhos recepciona prefeitos e secretários para a assembleia do Consamu

Anfitrião da Assembleia Geral Ordinária do Consamu desta quinta-feira (26), realizada na Amop, o prefeito Leonaldo Paranhos abriu a pauta hoje ao lado do presidente do Consórcio Intermunicipal Samu Oeste do Paraná e prefeito de Palotina, Jucenir Stentzler, para debater com prefeitos e secretários de toda a região o Plano de Ação Conjunta de Interesse Comum dos Consórcios e o Plano de Trabalho para 2019, e reafirmou o compromisso de continuar zelando pela saúde da população, que espera dos municípios ações que amenizem a dor e o sofrimento nos momentos principalmente de urgência e de emergência.

Hoje o Consamu reúne 43 municípios e conta com 600 colaboradores, um modelo de gestão que, segundo o presidente funciona e é possível graças à modalidade consórcio. O custo per capita atual é de R$ 1,39 nos municípios com base e de R$ 1,06 nos municípios sem base. Na assembleia definiu-se pela manutenção dos valores para o próximo ano. "É um serviço importante, que paga-se para não precisar, mas se precisar os profissionais estarão lá para ajudar a população e oferecer a retaguarda, com uma equipe especializada", detalhou Jucenir.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.