LIFAC define datas para os jogos decisivos das quartas de final do Amador

A Liga de Futebol de Assis Chateaubriand anunciou através de nota oficial na manhã desta quinta-feira, 12, as datas, locais e horários para os jogos decisivos das quartas de final, que irão apontar os últimos três semifinalistas do Troféu Imprensa/José Costa/Arena Sports. Neste fim de semana, acontecem duas partidas no sábado a tarde e outra no domingo a tarde. As quartas de final serão fechadas na quarta-feira, dia 18, com o duelo de volta entre D’napolli e ACEC.

Neste sábado, 14, acontecem dois jogos. Em Nova Aurora, o time da casa irá tentar reverter a vantagem do Perobal, que venceu o jogo de ida por 2x1, em partida marcada para as 15h30 no Estádio Foncecão. Um empate classifica o Perobal, já o Nova Aurora precisa vencer por 2 gols de diferença para se classificar direto. Caso haja vitória dos donos da casa por um gol, a decisão vai para os pênaltis.

No mesmo horário jogam ACEC/SEAC X D’napolli no Estádio Municipal Manoel de Souza Ramos em Assis Chateaubriand. A partida ainda é o confronto de ida entre as duas equipes. O jogo da volta está marcado para a quarta-feira, dia 18, asz 20h00 no Estádio Djalma Pina da Silva em Cafelândia.

No domingo, 15, o Brasilândia recebe em seu campo, a equipe do Anahy. A partida que começa as 15h30, não da vantagem para nenhuma equipe, já que no primeiro confronto houve empate em 2x2. Quem vencer por qualquer placar garante vaga nas semifinais.

NA FOTO AS EQUIPES DO ACEC E D'NAPOLLI QUE SE ENFRENTAM NESTE SÁBADO NO SOUZA RAMOS

Via: Redação/Bola em Jogo - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.