Inscrições para Taça Mauro Maiorki de Futebol Sete encerram na segunda-feira

Para equipes interessadas em participar da edição 2018 da Taça Mauro Maiorki, ainda dá tempo de efetuar a sua inscrição. Elas encerram na próxima segunda-feira, (23), às 17 horas, e podem ser feitas pelo site da prefeitura através do link. http://www.toledo.pr.gov.br/portal/taca-mauro-maiorki-de-futebol-sete-2017/taca-mauro-maiorki-de-futebol-sete-2017

As fichas de inscrição que devem ser preenchidas e enviadas para o email esportes@toledo.pr.gov.br. Após o envio a inscrição será confirmada pela equipe da Secretaria de Esportes e Lazer.

O Congresso Técnico, que definirá os chaveamentos e demais detalhes sobre a competição acontece na segunda-feira às 19 horas, no auditório da prefeitura. A previsão é de que o Campeonato começa no dia 04 de agosto.

Em 2017, 137 equipes e mais de 1300 atletas participaram do Campeonato, nas categorias livre e veterano. Para 2018  a expectativa é manter o grande número de times competindo, destaca o secretário de Esportes e Lazer, Emerson Jerônimo.

“ No ano passado organizamos uma competição excelente, com mais de 100 equipes e 1300 atletas. Nenhuma competição na região é tão democrática. Os demais campeonatos da região contam com no máximo 20 times. Esse é o grande diferencial da Taça Mauro Maiorki, dar a oportunidade de todos aqueles atletas de final de semana participarem de um torneio de alto nível” complementa.

A Taça Mauro Maiorki será disputada nas categorias livre e veterano. No veterano podem competir somente atletas acima dos 40 anos, incluindo os goleiros. Na edição anterior podiam jogar goleiros acima dos 30 anos. Outra novidade é fim do vínculo com o Campeonato Amador de Futebol, até esse ano cada equipe pode inscrever apenas dois jogadores que disputaram o Amador no ano anterior, para 2019 esse limite deixará de existir.

A principal mudança em relação às edições anteriores é o ranking de atletas. Ao final de cada partida a equipe de arbitragem escolherá o melhor jogador de linha de cada equipe, o que vale pontos para o ranking. Ao final da competição será montado um ranking com os 60 jogadores que atingirem a maior pontuação. Com isso a partir de 2019 cada equipe poderá inscrever somente dois atletas deste ranking.

PREMIAÇÃO
A equipe campeã da categoria veterano receberá troféus e medalhas e ganhará uma motocicleta zero quilômetro. Já o time vencedor da categoria livre troféus,  medalhas e um carro popular zero quilômetro.

“Convidamos a todas as equipes que ainda não efetuaram a sua inscrição a entrar no site da prefeitura e confirmar. Estamos trabalhando para entregar aos amantes do esporte em Toledo mais uma competição, com boa organização, participação, excelente nível técnico e uma ótima premiação” reforça o secretário.

Via: Redação/Portal do Município de Toledo  - Foto: Divulgação 

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.