Idosa que foi atropelada por roda de caminhão não resiste e morre em Toledo

Faleceu por volta das 02h00 desta quarta-feira (04), no Hospital Bom Jesus de Toledo, Adalira Beise de 86 anos, vítima do grave acidente, registrado por volta das 09h30 desta última segunda-feira (02), na Avenida Senador Atílio Fontana no Jardim Panorama.

No fato envolveu o caminhão Ford de Toledo, conduzido por José Estefano Zapello, o caminhão trafegava pela Avenida, quando de repente soltou-se a Roda dianteira, do lado esquerdo e atravessou o canteiro central, atingiu a idosa Adalira Beise de 86 anos que estava do outro lado da calçada.

O Corpo de Bombeiros socorreu a idosa com ferimentos grave na região da cabeça e levou ao Hospital Bom Jesus, mas por conta de complicações, a mesma não resistiu e faleceu.

O corpo da idosa será velada na Igreja Luterana, era moradora do Jardim São Francisco, deixa 09 filhos, sendo que 06 estão vivos.

Segundo informações da filha Leide, o medico relatou que a idosa sofreu lesões graves no crânio, região da nuca e face, provando assim que o impacto do pneu contra a mulher foi muito forte. A idosa aguardava vaga na central de leitos.

Via: Redação/Policial Web - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.