Festival de Música: E'Boca apresenta-se no Paço e hoje na Noite dos Corais

Como parte das atividades do 29º Festival de Música de Cascavel, que foi aberto na noite de ontem (15) no Teatro Municipal Sefrin Filho, a Prefeitura de Cascavel recebeu nesta manhã (16) a apresentação descentralizada do coral chileno E'Boca, diretamente de Santiago. Composto por professores e alunos de música, o coral trouxe uma prévia do que está reservado para quem comparecer hoje à "Noite dos Corais" do Festival de Música, a partir das 20h30, com entrada gratuita.

Há sete anos cantando e encantando e pela primeira vez em Cascavel, o E'Boca é coordenado por Alejandro Correa e tem à frente o maestro Ricardo Curihuinca. No dia 19, o grupo apresenta-se em Toledo.

Esta noite, segunda do Festival de Música de Cascavel, além do coral chileno, o público poderá apreciar o Coral Cascavel Rosa, o Coral da Copel, o Coral Globo Aves, o Coral Sicoob Novos Cantos, o Coro Juvenil de Cascavel, o Vocal Canticum e Coral da Catedral.

Ingressos a partir das 17 horas
Com uma ampla programação artística e diversas oficinas para todos os públicos, o 29º Festival de Música de Cascavel segue até o dia 22 de julho com todas as apresentações gratuitas. Os ingressos para cada noite podem ser retirados até as 17 horas na data de cada espetáculo, no Teatro Municipal Sefrin Filho, limitados a dois convites por pessoa.

A Secretaria de Cultura e Esportes sugere a troca do ingresso por 1 quilo de alimento não perecível, que será destinado ao Provopar de Cascavel.

Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Secom

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.