FC Cascavel e Cascavel CR se enfrentam neste sábado (21) no "Clássico do Veneno" pelo Paranaense Sub-19

A Associação Atlética da Coopavel será palco para o duelo das serpentes neste sábado (21) às 15h. O Futebol Clube Cascavel, mandante da partida, recebe o Cascavel Clube Recreativo em jogo válido pela 5ª rodada do returno do Campeonato Paranaense Sub-19, com entrada gratuita para a torcida.

Na partida anterior, disputada fora de casa contra o Batel, a Serpente Aurinegra empatou em 1x1 e manteve a invencibilidade na competição. Para o próximo desafio, o técnico Romildo Santo Rosa poderá ter algumas mudanças no time. “Nossos dois volantes, o Daniel e o Paiva que estavam suspensos por cartão amarelo podem voltar agora e também estamos esperando o retorno do Alemão”, afirma.

E como em todo clássico, Romildo acredita que neste também não existe um favorito. “Clássico é sempre jogo difícil e as duas equipes vão querer vencer. Do nosso lado, esperamos manter o nosso padrão de jogo e conseguir trazer a vitória. Estamos nos preparando e temos que respeitar a equipe do CCR. Acho que vai ser, novamente, um grande jogo".

Os dois times já se enfrentaram no 1º turno da competição e, na ocasião, o FC Cascavel venceu por 2x1.

Sobre o clube

O Futebol Clube Cascavel é um clube de futebol profissional fundado em 16 de janeiro de 2008. Atualmente, é presidido por Valdinei Silva e gerido por mais de 90 sócios-acionistas no formato de S/A. Possui categorias de base Sub-15, Sub-17, Sub-19 e Sub-23, além da equipe Profissional, somando ao todo mais de 140 atletas vindos de 8 estados diferentes e que treinam diariamente no CT. Deste total, 55 estão alojados ali, em uma estrutura considerada a 5ª melhor do Paraná. Por ter um projeto sólido e uma gestão comprometida, diversas empresas apoiam e patrocinam o time, dentre elas Sicredi, CIBiogás, Coopavel, Havan e Eucatur.

Via: Assessoria FC Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.