Eleição da nova Mesa Diretora é marcada para dia 17 de julho

A eleição da Mesa Diretora da Câmara de Cascavel para o biênio 2019/2020 está convocada para a terça-feira, dia 17 de julho, logo após o final da sessão ordinária. O Projeto de Resolução 09/2018 convocando os vereadores para a votação foi lido nesta terça-feira (03).

De acordo com o Regimento Interno, a escolha da nova Mesa será feita por maioria simples de votos, mas é necessário um quórum de pelo menos 14 vereadores presentes, que é a maioria absoluta dos membros da Câmara.

Conforme previsto no Art. 7º do Regimento, “a eleição para renovação da Mesa Diretora será realizada sempre no segundo semestre do segundo ano da legislatura, quando Resolução definirá a data e o horário da Sessão, considerando-se automaticamente empossados os eleitos a partir de 1º de janeiro do ano subsequente.

A Mesa Diretora é composta de um Presidente, um 1º Vice-Presidente, um 2º Vice-Presidente, um 1º Secretário e um 2º Secretário e o mandato será de dois anos.

Via: Redação/Assessoria de Imprensa/CMC - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão, fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: Cotidiano: https://goo.gl/WjuzHP - Esporte: https://goo.gl/cKu2dW

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.