Delegacia de Homicídios identifica suspeitos em homicídio no Alto Alegre

O homem que foi baleado na região do abdômen na noite deste domingo (15) no Bairro Alto Alegre em Cascavel, morreu minutos após chegar ao Hospital Universitário.

Após o fato, uma equipe da Delegacia de Homicídios começou a investigar o caso, aonde segundo as investigações levaram a identificação dos envolvidos no assassinato e também da motivação.

A Delegada Mariana Vieira comentou sobre o fata na manha desta segunda-feira (16): "Apurou-se que algumas pessoas teriam ido ao local e teriam efetuado um disparo de arma de longa, contra a vitima, que foi encaminhada ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, com as diligencias foram possível identificar os envolvidos nesta pratica. Foram identificados três suspeitos de participação neste crime. Um deles foi preso em flagrante, M. M. S. de 37 anos. O que é possível entender a motivação de crime. --- desta três pessoas, --- uma delas tinha um credito com a vitima no valor de 400 reais de um serviço que havia sido prestado e ontem decidiu ir cobrar essa divida. Mas essa cobrança foi totalmente desproporcional --- aonde acabaram ceifando a vida da vitima."

A Delegacia de Homicídios segue com os trabalhos.

Via: Redação/Luiz Felipe Max - Foto: Skalet Fernanda/P24

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.