Definidos os semifinalistas do Troféu Imprensa/José Costa/Arena Sports

O fim de semana foi decisões pelo Campeonato Amador da Liga de Futebol de Assis Chateaubriand. Quatro jogos definiram os semifinalistas da competição, que está chegando a sua reta final. Perobal, D’napolli e Brasilândia venceram seus compromissos diante de Nova Aurora, ACEC/SEAC e Anahy respectivamente e se juntaram a Cafelândia, que já havia garantido sua vaga na rodada anterior.

Com vantagem por ter vencido o jogo de ida por 2x1, o Perobal foi até Nova Aurora para enfrentar os donos da casa e mesmo com a vantagem, não se intimidou e venceu novamente por 2x1 e será o adversário do Cafelândia em uma das semifinais. O jogo de ida será em Perobal, já o de volta será em Cafelândia, que possuiu melhor campanha geral na competição.

Outro semifinalista é o Brasilândia, que jogando em casa, goleou o Anahy por 5x0. Na partida de ida houve empate em 2x2 e por isso a vaga ficou com o Brasilândia, que terá como adversário o D’napolli, que se enfrentaram em jogo de ida das quartas de final no sábado, 14, com vitória do D’napolli pelo placar de 4x2. Na quarta-feira, 18, foi realizado o jogo de volta e o D’napolli venceu novamente, desta vez pelo placar de 3x1. A partida foi realizada em Cafelândia no Estádio Djalma Pina da Silva.

Com as duas vitórias, o D’napolli de Cascavel assumiu a segunda colocação na classificação geral e terá o direito de fazer o segundo jogo da semifinal diante do Brasilândia em Casa. Confira os confrontos da semifinais:

Domingo – 22 de julho
15h30 – Brasilândia x D’napolli em Brasilândia do Sul
16h00 – Perobal x Cafelândia em Perobal

Via: Bola em Jogo - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.