Copa: horário de expediente será especial sexta também nas unidades de saúde

Será publicado no Diário Oficial desta quinta-feira (5) o Decreto que altera o expediente de sexta-feira, dia 6 de julho, quando a Seleção Brasileira entra em campo pela Copa do Mundo às 15 horas. O decreto define horário especial de seis horas para as repartições públicas, unidades de saúde e unidades educacionais do Município de Cascavel, resguardando o interesse público e assegurado o funcionamento ininterrupto dos serviços públicos que não podem sofrer continuidade, os de urgência e emergência.

Veja como fica:
Repartições em geral: expediente reduzido para 6 horas, em horário especial, das 8 às 14 horas.

Unidades educacionais (Escolas e Cmeis): funcionarão com expediente reduzido, sendo normal no período da manhã, com dispensa do expediente vespertino (tarde) às 14h30.

Unidades de saúde - expediente reduzido para 6 horas, em horário especial, das 8 às 14 horas.

O Decreto define que, para que prevaleça a isonomia entre os servidores do quadro funcional, no que se refere ao cumprimento da jornada de trabalho e para evitar danos ao erário público, o saldo de horas não trabalhadas será descontado do banco de horas ou lançado para reposição futura dentro do prazo de 12 meses.

Transmissão do jogo na Avenida
A população também poderá assistir ao jogo do Brasil contra a Bélgica, pelas quarta de final, na Avenida, como tem sido nesta Copa nas demais partidas. O telão será montado em frente à Catedral Nossa Senhora Aparecida a partir das 14 horas.

Devido a isso, a Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) interditará um trecho da via para a segurança dos participantes a partir das 14h até por volta de 18 horas.

O trânsito ficará interrompido na via lado sul - sentido oeste-leste- da Rua Souza Naves até a Catedral Nossa Senhora Aparecida. Já no sentido contrário, via norte, sentido leste-oeste, será fechado apenas uma faixa desde a Travessa Cristo Rei.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão, fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: Cotidiano: https://goo.gl/WjuzHP - Esporte: https://goo.gl/cKu2dW

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.