Comunidade de São Salvador agradece investimentos na escola e no distrito

A comunidade de São Salvador, representada pelas diretoras da Escola Municipal do Campo Carlos de Carvalho, Leonide Pereira; pela diretora da Escola Estadual do Campo São Salvador, Elizabete Zorzi, e pelo presidente da APPS, Rodrigo Perin, entregou nesta tarde (26) uma carta ao prefeito Leonaldo Paranhos, junto com uma cesta de produtos coloniais produzidos pelos moradores, em sinal de agradecimento pelos investimentos que estão sendo feitos na escola e no distrito. A secretária de Educação, Márcia Baldini, também foi homenageada.

De acordo com a diretora Leonide, durante muitos anos a comunidade escolar esperou por melhorias na estrutura do antigo prédio, que hoje está recebendo uma reforma já em fase de conclusão. O Município está investindo cerca de R$ 140 mil na obra que trará muito mais conforto aos alunos, professores e servidores, o que representará também melhoria na qualidade do ensino-aprendizagem.

"Estamos vivendo um novo tempo, que é possível ver o que está sendo feito. Corremos atrás e conseguimos ser atendidos, depois de um longo tempo. Isso trouxe novo ânimo à comunidade escolar ", detalhou, lembrando que os moradores estão agradecidos também pelos investimentos no distrito como um todo.

Via: Redação/Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação 

Envie para o nosso Whatsapp a sua sugestão de fotos ou videos, que a equipe nossa irá atender você. (45) 9.8812-8476 ou Entre no nosso grupo do WhatsApp: https://goo.gl/WjuzHP.

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.