CBA confirma Campeonato Brasileiro de Kart no Paraná em 2019

A CBA (Confederação Brasileira de Automobilismo) confirmou o Paraná como sede do Campeonato Brasileiro de Kart de 2019. O anúncio foi feito hoje pela manhã pelo presidente Waldner “Dadai” Bernardo durante a solenidade de abertura da segunda fase do Brasileiro deste ano, que está sendo disputado no Kartódromo da Granja Viana, em Cotia, na Grande São Paulo.

O Brasileiro de 2019 será disputado em julho no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. A expectativa é de recorde de participantes na principal competição de kart do País em função da Capital estar no centro dos principais pólos da modalidade no Brasil. A última vez que o Paraná sediou um Brasileiro foi em 2012, quando Cascavel organizou a segunda fase da competição.

Para Rubens Gatti, presidente da Federação Paranaense de Automobilismo), a confirmação do Brasileiro para o Paraná é o reconhecido da CBA da importância do Estado para a modalidade. “Por vários anos o Paraná é o estado com maior número de kartistas filiados à CBA e a nossa delegação em competições nacionais é sempre expressiva. Os trabalhamos para organizar a competição já começaram e esperamos organizar o melhor Brasileiro de Kart de todos os tempos”, frisa Rubens Gatti.

Via: Redação/Cascavel News - Foto: Divulgação/Mario Ferreira

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.