Apucarana conquista título no futsal feminino dos Jogos da Juventude do Paraná

A equipe de futsal feminino de Apucarana, comandada pelo professor Adenilson de Souza, o Like, faturou nesta quarta-feira no ginásio do Colégio Presidente Kennedy, em Rolândia, o título da fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (JOJUP´s), ao derrotar na final o time de Cambé pelo placar de 4 a 1.

Com a conquista, Apucarana garantiu vaga para a fase final que ocorrerá de 11 a 17 de outubro em Chopinzinho (Sudoeste do Estado).

A professora Jossuela Pinheiro, secretária municipal de Esportes e Juventude da Prefeitura de Apucarana, acompanhou a decisão nesta quarta-feira e reforçou que nas modalidades coletivas o município também competirá no basquetebol feminino e no futebol pela Divisão A em Toledo.

Os gols nesta quarta da equipe apucaranense foram assinalados por Estefany (2), Daniele e Emilly. Larissa descontou para Cambé.

Foram campeãs as atletas Lorranda, Raelly, Ariane, Daniele, Emilly e Estefany. Antes, Apucarana havia vencido Arapongas por 4 a 3, Jataizinho por 11 a 1, Rolândia por 5 a 2 e Centenário do Sul por 3 a 0.

Na fase regional dos JOJUP´s, Apucarana ficou em terceiro lugar no basquetebol e no handebol masculino.

Via: Redação/Luiz Felipe Max/TNOnline - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.