Aplicativo "Vago" já está disponível para utilização no EstaR de Cascavel

A Cettrans (Companhia de Engenharia de Transporte e Trânsito) informa que já está disponível para uso no EstaR (Estacionamento Regulamentado) de Cascavel o aplicativo do Sistema Integrado de Estacionamento Rotativo, o “Vago!”. Pode ser baixado pelo Google Play ou no App Store o Vago Lapaza Empreendimentos Ltda ou endereço http://vagoonline.com.br/.

Confira as instruções de uso:
1º passo: registre-se;
2º passo: cadastre o nome, e-mail, CPF, celular e senha;
3º passo: para cadastrar o veículo clicar no campo iniciar, adicionar +, selecione o tipo e modelo do veículo em seguida insira a placa. Salvar dados;
4º passo: para adquirir créditos para o veículo, selecione o campo – crédito – comprar, em seguida informar dados do cartão de crédito, após acionar o campo “pagar”;
5º passo: para utilização das vagas do sistema de estacionamento regulamentado do Município de Cascavel – PR faça a busca do estacionamento digitando o número da vaga e escolha o tempo desejado. O tempo será fracionado a cada 15 minutos até o máximo de duas horas. Caso o condutor utilize menos de duas horas na vaga, este deverá finalizar a operação para a restituição dos créditos restantes.

A Lei Municipal Nº 3.261/2001 – Artigo 5º determina que o uso máximo na mesma vaga é de duas horas, visando proporcionar maior rotatividade de veículos nas áreas de estacionamento público.

Como o aplicativo está em fase de teste, por enquanto abrange somente a área de parquímetro (EstaR). Dúvidas sobre o aplicativo ou sobre o uso do parquímetro podem ser esclarecidas no escritório do EstaR pelo telefone 3037-7281.


Via: Portal do Município de Cascavel - Foto: Divulgação

Postar um comentário:

Tecnologia do Blogger.